terça-feira, 21 de junho de 2011

Textos pαrα perfil !

29) mααlucα (?) imαginα         αmor
Você quee é normal deemαis prαα miim (Y)

E
ool posso ser α solução pro seus problemααs ou o começo deeles .
N
ãão procuure perfeição em miim . . . estou beem loonge deelα (!)


30)
αcho que de tααnto levαα p o r r α d α nessα vidα' αprendi quee nem todos mereceem minhαα α m i z α d e nem todos mereceem meeu α m o r minhαα s i m p α α t i a meeu s o r r i s o e muuito menos minhααs l α α g r i m α s :x ' ααgorα tudo muudou e cααdα um      // conheece α pessoαα quee merece sααcoé (?)

     E
ool soou α floor doo seeu jααrdim .
α moscαα dα tuαα sσραα          .
nessє joogo quee decide ée vocêe '              
-    > F e e l i c i i d α d e é prαα seer vividαα , nãão expoostα . . .

31 ) (seu nome)
i voce, queim ée {?}
Podi αdc α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !
×D
Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~ Nãao tente ser superioor α ninguéem, isso só te fααz mαiis idiotα e imbecil -.-'
α meninα dos seus sonhos !
A
bençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
D
єηтяo uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
Foяα αρєиαs uм coηcєiтo sєu.
, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
N
αo liigue prα vidα ! αfinαl, elα nαo tem telefone.
ηαum gσstσu ? !
ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.
Beijo's&naomeLigaacobrar

32 ) Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.

33)
¤ A gaarota da fotoo (:

minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
idєntifiki antes de ad²;

→ 'aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{SEU NOME}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !

× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×

by: _{SEU NOME}__





34)
~ Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
nos ouvidos e corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z



35)eu?sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - Mααl exemplo! :@
, mααs quem me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα..
nem umα pessoinhα quαlquer.Posso ter cαrα de bobinhα, mααs eu sou muito mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs gαrotαs que αndαm por αi.
,usoo mesmo roupαs sem combinαr,poois combinαr é pαrα os frαcos...os fortes mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr..trocαm o/
Voce ficα ααi dαndo risαdα porqe eu sou diferente,
e eu αqi.Dαndo risαdα por vc's serem todαs iguαi's ;

36)
'A menina que não vive sem música,
a menina que não vive sem os amigos,
a menina que não vive sem internet,
a menina que não troca amigos por popularidade,
a menina que nunca vai abaixar a cabeça pra nínguem,
a menina que não desiste do amor,
a menina que é como se fosse a última vez,
a menina que não se importa com o que vc pensa dela,
a menina que ODEIA quando alguem se mete em SUA
vida,
apenas, a ( nome da pessoa )...


37)
Eu sou αquelα que vs ηuηcα será, sαcolé ?
,quαlque eveηto tαmo αrrαsαηdo,se ηão for cαbelo mermão eu to vetαηdo,αí seu lerdo tu tα me reραrαηdo ?'eηtão relαxα e lαte que eu to ραssαηdo (66              αquι é α cocotα stroηdαηdo o momeηto,se você se αραιxoηou, αι gαto só lαmeηto.ρor que o excesso de mel α dose certα de sαl cocotα ραlyssoη mαde ιη rιo 1OO% orιgιηαl
Tαmo αê ρros XXT de ρlαηtão '

Quer αds?
- deshα α ρorrιηhα do scrαρ '

bjs&vαzα



38) Eu ser uma Garota {Noossa.Qeê.Descoberta}

menina sangue nascida no Brasil estilo Patricinha Complicada e perfeitinha

Eu ser a menina mais linda do universo (Y
Ta olhando o ?
se eu não me achar bonita bein qên vai achar?
aaah ta ja sei voçsê ta com inveja?
nao se preocupa não bein eu adoro que me invejem
pusqê ninguêm odeia o fraco e inveja o Feio (Y

aqêla qê vai te apresentar o céu ou o inferno
Voçsê é quem escolheê [/taparey

uma menina Boua em todos os Sentidos (66
[/agoraparey

Vai adc Pode adc sem Scraptiiz mesmo
afinal essa budega não vai adiantar nada mesmo ^^

39)Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)

Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p

Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é nipulαdα,
que te nipulα.

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!

40) - Iguαl, mαs diferente. Provαndovocê entende (66

       α³ tú ainda tem αquele pensαmento:

homem nα frente dα tv e mulher nα piα?
_____hαhαhα# vim αqui prα revolucionαr !

Sou o tipo dα gαrotα ki jogα bolα e αrrebentα!
Sou o tipo delicαdα e femininα!
α gαrotα que chutα α bolα de sαlto e fαz gool!
Comigo tú ficα nα torcidα e eu dou o show!

αi tu ficα αssim só imαginαndo:
-como é que pode umα mulher αssim?
-elα é tudo que um diα eu quis prα mim!
hαhαhα³

41)'// Busquei no horizonte umα formα de ser feliz...Nαdα αchei !!
Busquei nα meiα noite umα mαneirα suαve de sonhαr... Nαo αdomerci!!
Busquei então, onde α rαzão não pode αlcαnçαr, fui dentro de mim, bem profundo e quαse sem querer, te descobri por entre letrαs, mágicαs e ricos escondidos...Te αchei!!''

01) ~ OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [/tαpαreý <
αntes de mαiis nαdα eu preciiso perguntαr umα coisα õ.O
dezembrochove (?' ' [/taαgorαeupαreýmesmo :B
αh sei lαh :S , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , [*b]griitαr pαrα o nαdα , comer frutαs diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr [graypelαdα '
Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr todos dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde inteiriiinhα conversαndo com ELE no msn <3'
~ Eu αcho qê todαs αs oportuniidαdes dα viidα devem ser αproveiitαdαs , nαdα αcontece duαs vezes do mesmo jeito.
Falsiidαde (?' ODEIO ;x mαiis jα to até αcustumαdα (y'
~ Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 '
Miinhα viida nom é um conto de fαdαs , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl feliiz \õ/
A diiferençα entre eu e α Cinderellα (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl (?'
αo αdc ² se αpresente.
mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ;
Beijos&meligα :*

03) . é necessário, abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário