terça-feira, 21 de junho de 2011

Invasões Para Amigos (as)


# Caaaraa !

- Voocê é maais quue um aamigoo e um irmãao

É ootimo teer suua aamizaade

Suua aamizaade é muuito inpoortaante pra mim saacoolé?

nossaaas paalhaaçadas?

aas meelhores ! ioeioeioeioeioeioeioioe'²

Minha vidaa naaum seeria a msm seem voocê

Poorq suua aamizaade naaum é inpoortaante :x

É eenxceenciaal ♥

Voocê ta seendo muuuito inpoortaante na minha vidaa amigoo boobão !

Eu Seu nome te amaar muuuito ! ♥

Nossa aamizaade vaai duuraar aaté o pra seempre acaabaar saacoolé - né?

- Eu é vooocê seempre

Doois coooração uunido a Um soo ! ♥ + ♥ = ♥


Táah aagoora vaamu paaraando poor aquui Poorq Tipoo !

(sêeh eu coontinuua nuum voo aacaabaar taaum seedo )

ÊEÚ TÊEH ÃAMÚ BÊESTÝ ! (y)

______________________________________

ér (nomedaamiga) .

a melhor amiga do mundo é voç !

tantas brincadeiras né ,

qe a cada momento qe lembro da geemt junta eu shoro .

é tâo emocionante , pois poucas pessoas têm uma amiga asin!

as vezes vejo nos duas juntas bem velhinhas sab.

rindo do mesmo jeeito ;}

e nós vamos contar prôs nossos filhos, netos dessa amizade,

qe câusa inveja en todos ..

eu te amo best e voç é tudo pra mim amiga :D

{/shoreiagora;*


______________________________________

x Chegueeeeii . x

Sóo porqee você é minhaa BEST; (L

'os seus problemαs são meus tαmbém,

pois o que eu quero é ver o seeu bem ..

e não tê troco nessα viidα por niinguém.'

'e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga

, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..

a αmizade te mostrará tudo'
. porque o 'pra sempre' nem sempre acaba ♥

# Minha BEST Pra vidá tÔda <3

Eu.te.amO;


______________________________________

amiga , irmâ , parceira \Õ

Adriane , melioór amiga do mundo !

com qem eu compartilho tudo .

aqela qe me faz pagar os maiores micos do mundo {:

' A amizade permanente não se compra e não se vende ,

não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente. '

eu te amo minhâ gata :

ps.: os guri , ela me pertence hein. entâo só com minha permissâo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário