terça-feira, 21 de junho de 2011

Frases pra os Meninos 666'

Preste bem atenção ou você não entendera ;) 



Tire a roupa...'
- Seu médico



'Agora deite e relaxe...'
- Seu psicanalista



'Está doendo? A cabeça incomoda?'
- Seu farmacêutico



'Abra um pouco mais...'
- Seu dentista



'Quando estiver tudo dentro, você vai gostar.'
- Seu decorador



'Vem...vem...assim.....assim...'
- Seu flanelinha



'A senhora quer lubrificante ?'
- Seu frentista



'Pode segurar, mas não pode apertar.'
- Seu vendedor de frutas



'Vamos fazer uma coisa diferente?'
- Seu cabeleireiro



'Vai querer tudo ou só metade?'
- Seu peixeiro



'Isso, assim mexe um pouco mais agora...'
- Seu professor de culinária




'Sim. Está quentinho! Como a senhora gosta.'
- Seu padeiro



'Gostoso, não é? Pode experimentar outra vez....'
- Seu feirante

“Você corre ou só caminha?

“Eu sei que eu sou grosso, cabeçudo… Desculpa pôr tudo e as bolas fora…”

“Me desculpa se eu te machuquei por dentro… é que eu sou muito cabeça dura”

“Nesse calor, como sua a bunda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário