segunda-feira, 18 de julho de 2011

  1. Se viver é falar que ama a vida então amar é viver entensamente sem ligar para o dia de amanha !
  2. Se amar é dizer o meu amor é só seu quer dizer que eu não posso amar as outras pessoas como te amei ?
  3. Tem coisas na vida que não da para esqueser tem coisa no tempo que não da para parar e tem coisas no amor que não da para esqueser !!!
  4. Se o mundo não para pra te ver eu para pra te esperar e o tempo não para pra te esperar !!!
  5. Não ligue para que os outos pence ligue para o que você acho !!!
  6. Há duas formas para viver a sua vida:
    Uma é acreditar que não existe milagre.
    A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre
  7. Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.
  8. Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.
  9. Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
  10. Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
  11. Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons.

Um comentário: