quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comunidades Engrasadas !!!

Comunidades engraçadas do Orkut

Muitas pessoas fazem uso da internet atualmente, as quais a utilizam para diversos fins, onde através dela podem receber e enviar emails, ficar bem informadas sobre os principais acontecimentos, conversar com amigos e familiares distantes, etc.
Entre os principais usuários da internet estão os jovens, que por disponibilizarem de um período maior de tempo vago acabam ficando horas e horas conectados a redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter.
O Orkut é uma rede social conhecida mundialmente. Sua fundação aconteceu em 2004 com o objetivo de ajuda seus membros a conhecer pessoas novas e manter relacionamentos. Inicialmente, o alvo inicial do Orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários é do Brasil e da Índia, países onde tal rede social é a mais visitada.
Para que seu perfil no Orkut tenha bastante acesso é necessário estar sempre postando coisas novas: adicionando fotos e vídeos, comentando nos álbuns e status das outras pessoas e também se tornando membro de comunidades engraçadas.
Abaixo seguem uma lista de comunidades engraçadas para que você possa se tornar membro das mesmas:

- Um avião nunca me atropelou;
- Eu moro ao lado do meu vizinho;
- Eu nunca vi circular abastecendo;
- Eu nunca morri na minha vida;
- Eu tenho medo de cair pra cima;
- Só esqueço quando não me lembro;
- Se eu morrer minha mãe me mata;
- Um avião nunca me atropelou;
- Eu nasci no dia do meu niver;
- Eu abro a geladeira para pensar;
- Eu tropeço e finjo que corro;
- Deve ser chato ser uma árvore;
- Eu nunca terminei uma borracha;
- Digite seu nome com o cotovelo;
- Eu tenho Orkut;
- Eu já entrei na internet;
- Eu já vi um cachorro;
- Conhece a piada do eu nem eu;
- Minha sombra me persegue;
- Eu respiro ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário