domingo, 10 de julho de 2011

Vida LoKa de Skate !

Meninas de Skate !!!






































32 comentários:

  1. A cada matéria que leio sobre o universo do skate, sempre a algo de novo, interessante ao mesmo tempo complexa. Fatos que na maioria das vezes acaba passando despercebido por motivos que desconheço, e deixam de ter o espaço que merecia.

    Um dos fatos que por muitas vezes passa despercebido é a mulher nesse meio do skatistas. Muitos pensam que a mulher passo a pratica o skate a pouco tempo, e que a competição feminina é coisa do agora. Desde o inicio da historia do skate, La na década de 60 quando o skate surgiu, sempre houve mulher que andou de skate. Mas como vivemos em uma sociedade machista e preconceituosa, elas ficam ocultas. Mais vou faze minha parte aqui hoje e resgata um pouco da historia do skate feminino.



    Ainda hoje é muito pequeno o numero de mulheres que andam de skate, imagina quando o skate veio ao mundo nas décadas passada, A primeira mulher a se tornar skatista profissional foi Patti McGee, no ano de 1965. Peggy Oki a única mulher integrante do Z-Boys.Ainda na década de 80 uma garota que ajudo muito no cenário feminino no skate foi Leni Cobra. A lendária Leni escancarou as portas pro skate feminino brasileiro, a primeira campeã brasileira de skate feminino da historia.
    Hoje em dia o numero de mulher em cima do carrinho cresceu mais ainda é um numero muito limitado,porem o cenário cresce a cada dia, skate é coisa de mulher sim, busquem seu espaço.

    ResponderExcluir
  2. boto fé que o sakte é pra meninas tbm sou skatista á 06 meses e pretendo me aperfeiçoar mais para que um dia eu possa estar arrebentando nas pistas por ae e tbm provar pra todos os tolos que o skate é um esporte que pode ser praticado por garotas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei,eu sou skatista com muito orgulho e pretendo ser melhor que muito meninu por aí acho muito idiota quem diz que skate não é coisa de menina

    ResponderExcluir
  4. muiitoo leegaal estaa viidaa looka *-* & meeniinaas sabeem andaar dee skatee melhor kee oos meeniinos ookays

    ResponderExcluir
  5. so queria os preços das roupar TÊnis boné e skate

    ResponderExcluir
  6. Mano ' eu ando de skate ospaksokap ' tm uns mlk que se empreciona ' com mina andando de skate' mais n curto essas parada rosa esses treco assim não se vc chega na pista de skate com isso ai ' sla vão zuar ' mais tão bonita as coisas e eu apoio vcs meninas continuem andando não é só pq somos meninas agente é fragio e pá ' eu já tomei cada capote ' que os capote que eu tomei os mlk que tomo desistiram e eu ? eu sou uma menina e aguentei o tranco e olha ae to viva \õ/ isso msm meninas arregacem com os mlk ! Skateboard is my life \m/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é issso ae msm garotas tbm tomei ums capotes ae um deles figuei toda roxa nem conseguia andar direito,mais nem porisso desistir... SKATE ATÉ A MORTE!!

      Excluir
  7. Sem skate a vida não anda!! E as meninas podem mesmo andar de skate tão bem quanto os meninos!!! SKATE na veia pra sempreee... SKATE, MINHA VIDA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, hoje em dia, isso de as garotas não poderem praticar tal tipo de esporte está ultrapassado, vejo mulheres se saindo melhores que os homens, e Skate é pra todos que amam, sem exceções...

      Skate é Arte,cair faz parte by: VictorHugo

      Excluir
  8. sou viciado no skate por isso tmb skate A VIDA TODA

    ResponderExcluir
  9. ja cai varias vezes mas nunca desistirei do skate SEM SKATE A VIDA NUNCA VAI ANDAR

    ResponderExcluir
  10. tmb e normal meninas de skate pq skate e pr todos

    ResponderExcluir
  11. massa tudo esse site foi feito só pra quem é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo só pra quem é

      Excluir
    2. eu vo conpra em skate pra mim de acende a luz mt lokooo
      a rodaaa *-* !!! daora os skates esse sitti o feito pra mim skate a vida toda vamos skatee

      Excluir
  12. vcs mandam mulherada, quero casar uma skatista *--------------------*

    ResponderExcluir
  13. Skate nunca foi cois ade mulher, dizer uqe skate é coisa de mulher é o mesmo que dizer que boneca é coisa de homem, acordem!!! vocês pegam o skate poe debaixo do braço e acham que é skatista no vocês no minimo deveriam ter vergonham, pois não sabem oq é um holly um flip um hill flip, etc...

    ResponderExcluir
  14. adoreii esse site........ mt show

    ResponderExcluir
  15. ei anonimo eu ando de skate nem por isso eu virei homem eu jogo bola nem por isso sou homem

    ResponderExcluir
  16. gostei muito do blog so axo q tem q ter mais postagem de fotos
    e isso ai valew

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse blog. Acho que devera postar mais só isso;
    E queria que vc me passasse um sit BOM""" para comprar skates femininos.

    ResponderExcluir
  18. Ameii o Blog, os Looks são fantásticos !!
    Amei os Skates de brilham no escuro, pretendo comprar um pra miim !!
    Beijuuus de sua Mais Nova Fã !!

    ResponderExcluir
  19. aqi no maranhao nos damos uma maior força para as meninas e protejemos todas elas. ainda mais elas fazem flips no corrimão na gd(gonçalves dias)

    ResponderExcluir
  20. Super legal, adrenalina total.

    ResponderExcluir