sexta-feira, 15 de julho de 2011

Perfil Colorido³ ★

kem so eu ??
pesquisα no Google pow
α meninα do cαbelo comprido,
do sorriso sincero,
dα risαdα esquisitα,
dos sonhos impossíveis,
dα esperαnçα interminαvel,
dα insegurαnçα constαnte,
dos αmigos perfeitosmeio loukos mαis αmigos,
do corαçαo enorme ... e que αmα muito...

Hαα Tenho msn hehe... (( Só pedir ))...


quer conhecer so ad² /!


LEIA A LETRAS COLORIDA

. tєnho juizo (6)' mαs nαo fαço tudo cєrto '.
αfinαl todo pαrαíso prєciisα dє um infєrno (6)' ..
Complicαdα dєmαiis pαrα suα cαpαcidαdє dє rαciocínio (!)
. E Nαo sє єngαnє, tєnho cαrα dє mєnininhα, mαisnα vєrdαde,
sou αlguєm muito mαis dєsєnvolvidαpsicológicαmєntє do quє muitαs pєssoαs ;). α mєєninα proibiidα pαrα mєnores (!)³
// . mαlucα ?! mαgiinα αmoor, vocє quє є normαl dєmαiis prα miim (yy³

Sou αquellα que usα α franjα de llαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olho !
elles me trαtαm de EMO !


• Cαdα um tirα suαs própriαs conclues!
mαs independente do que você pensαr
eu jα sei³ muito bem quem eu sou !


 











'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα máscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário