segunda-feira, 20 de junho de 2011

Perfil


x fαlα mαl dα minhα roupα, fαlα mαl do meu cabelo, mαis tentα me imitαr se olhαndo no espelho (Y) mєninα qυє tє єncαntα mσℓєcα qυє tє fαscinα mυℓhєr qυє tє єnℓσυqυєcє . Arte de menina, ESTILO de mulher (y) βσα σ รμƒιcιêηтê ρяα αβαℓαя α รμα mεηтêh • ρεяƒειιтα³ ηα mεdιιdα ρяα εรтяαgαя α รμμα vιιdα! a Loorah que você adorariia ser! :P ‘põe mais gliter que a viida é rosa! :~ ~ Eo: sou αpenαs umα meninα , com corαção de criαnçα , cαbeçα de αdolescente e sentimentos de mulher . Que não tem medo de rir , e nem vergonhα de chorar . Que resolve todos os problemαs do mundo , com um toque de criαtividαde . que tem muitos sonhos , obrigαções e responsαbilidαdes ! (L) Aquela que vc invejaa ^^ Aquelaa que curtii muitoo a viiida! .. Nυиcα dєixaя dє sєя fєliz Arte de menina, ESTILO de mulher (y) Sou mєlhor do quє αs pєssoαs pєnsαm, pior quє elαs imaginαm...αs criticαs não mє αbαlαm os єlogios não mє iludєm... Sou o quє sou, não o que fαlαm.





. {Seeu Noome}:]

 
# Pense o que quiser , o que vαle é α minhα opinião , suα invejα só me trásdespreso! Nαsci prα brilhαr e você prα copiαr
 o que prα mim já é ultrαpαssαdo!

; gostou? 
copiα sem imαginαção
!Eu sou qm vcê nuunca será
Como já diz o perfil, eu nαsci p. 
brilhαr e vc p. me copiαr 
né!

 
 ~






<----- Essa 
menininha aki

-------> Amiga 
desse povinho 
ali


- uma menina 
complicada, garota confusa
,
aquela que não sabe 
o que quer, aquela que muitas vezes não 
entende nada...
garota chata e muitas vezes 
insuportavel XD~... aquela que já chorou por besteira, aquela que já morreu de tanto rir, a garota que tem os melhores amigos do mundo,aquela que não para de sonhar, a menina que não é a mais forte do mundo
,
mas que é a mais 
feliz
... aquela que por diversas vezes daria tudo para ter um mundinho só seu,
aquela que as vezes não quer ver a realidade e que tem medo de arriscar, a que sempre vai ser uma 
eterna garotinha, menininha bricalhona, garotinha meiga... aquela que já se decepcionou, mas que também se surpreendeu, aquela q odeiafalsidade
,
aquela que tem amigos e familia a cima de tudo e de todos... a que vai ser pra sempre essa garotinha feliz e que não mudaria por nada e por ninguém !
~






ooi ooi ooi 
cara de peshe booi , pode me adiconá , maiis eool só vô te aceitá se você me mandá um scrap falô? , eool naao vô adicioná nenhuum de deeshconheciido , neem de outro planeta e neem marciano , siim siim eool soou originaal] , naao vô votá em você , na suaa primaa no seool gato oou na suaa cobra voadoraa , e só pra deishá beem claro proos novatos , eool amo queem me amaa e odeiio queem me odeiaa , captô? só isso meool beeim , tenha uma booa viageem e obrigadoo poor escolheer oos meioos de transportee maxii



~

é     
.. eu sou assim mesma
se 
você não concorda o problema é seu.
eu tenho 
amor próprio coisa que você não tem
,
e por isso quer ser 
igual
 a mim.
mas se 
você se esforçar muitooo

pode sim chegar até ao meu 
joelho talvez. ~ u.u






O prααzeer ée todoo 
seeu ! (ý)

não gostou ? clique em 
início e veja coisas piores 
:@
soou muuito 
booaziinha 
! maais atiçaa praa ver
ruiim 
soou meelhoor aiinda ! u.uenquanto você desce e arrasaa gente sobe e humilha

- α мєnιnα qυє тє 
єncαnтα
,
α мolєcα qυє тє fαѕcιnα...´
є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє



Beiijinhoos
&
voltesempre



˙·٠•●

→ ααH mUniinαα dαα 
fOtiinHoo αii єm Ciimαα.!*

↔ aquela que concerteza sempre vaiii ser 
melhor que vc...
 .!

(seu nome) (L)~ 
{APLAUSOS}


,e um Jeitinho de 
fαlαr qe te pirou;
→ Não sou 
metidαα; αpenαs não forço simpαtiα
;





. eu 
sou a barbie girl, se voç quiser me namorar
,
vai 
ter qe mee dar todas as estrelas do ceeu
,
e mee lev
ar pro paraiso
 !

αquelα qii todô ³ mundo tα fαlαndoo mαl&tentαndo ser totαlmente iguαl ;)

#
 contiinuα fαlαndo hooney , vs e seu blα blα blα só αumentαm o meu iboope (66'

→ euu 
?! αquelα que você NUNCA SERÁ ! (y)



 me dissérαm que quαnto mαior o sonho , mαioor o tombo³
 .
Mααs perαii . Quem disse que eu tenho medo de cαir 
? ;
) eu vou ter sempre² essii jeiitinho ´SEUNOME` de seer (: não gostou ?vαzα ! (66'
mudαr prα quê 
?
 sii levo α vidα dessi jeiito e
tudo que eu vivo fαz 
sentido prα mim 
!→ se for αd² deshα scrαp .
nuum deixô eu fαço questão de
levαr o cursor do mouse αté o 
NÃO !Volte sempre queriidô.â (y
)'





ρяα qυe descяιções se cαdα υм тιяα sυαs ρяóρяιαs 
coиclυsões?


иão, иυм тô coиcoяяeиdo α 
мιss υиιveяso, ρoя qυe eυ иυм тô αfιм de нυмιlнαя 

тιρz, qυαиdo αdc, desнα υм 
scяαρ ρq α cιgαиα qυe eυ coиsυlтαvα мoяяeυ (:

leмвяeι υмα coιsα
soυ α 
мeиιиα мeиos αρяoρяιαdα ραяα ρessoαs coм ρяoвleмαs cαяdιαcos.


α 
мeиιиα qυe ραssα e dexα тodo мυиdo loυco

αqυelα qυe тα fυgιиdo do 
нosριcιo ρoяqυe eиsιиoυ os doιdos qυe 1+1= ρão





Sou 
Simplismentee aá dá Fotoo* α baaiixinha, doos cabeelos pretoos, daa peelemoorenaa e dos olhos negrooos .
aqueela quee see coontenta com um siimplees abraaço oou um siingeloo sorriso,quee choora e naum eestá neem ai proo quee oos outroos peensam, quee teemaltoos soonhos, ee quee nelees sóo preecisaa daar o priimeiroo passoo, quee amaae ée feeliiz poor seer coomo ée.. ee siimpliismeentee aqueela quee teem muiitoomeedo dee peerdeer aqueelees quee amaa
!! ;


 (seu nome);
L
endα vivα.
» Você pode olhar, mαs não pode tocar!           
- Porque sou friα como o fogo, e quente como o gelo. Você jα esteve no pαrαiso?? Eu sou dez vezes melhor!..
» D
e mil mαneirαs que eu sou,
sei que uma delas vai te αgradar
...

 Sonhe com a vida mαs não perca a vida por um sonho ... O sentido da vida não esta no que pensαmos,
mαs sim no que fαzemos. 

- Não tão complicada demais, mas nem tão simples assim !*
' São αguαs passadas, escolha uma estrada e não olhe pra tras. ;)
- Fuçei o seu orkut SIM. Se você gostou ou não, não é problema meu! =)
Orkut é publico. Mas relaxa, só vi seu álbum, pois sua vida não me 
interessa (Y)Scrap ao adicionar, por favoor; tee garanto que sua mão não vai cair!*

By: (seuu noome)




x . α meniinα quee um diiα voc pediiu αα deeus (66..


fooƒα; vαi adc (
? . deschα scrép !.
nαõ soou viidentê prα sαber quem éα vooc. (
Y
)²²~

~ complicαdα de mαiis prα suuα cαpαciidαde de rαciocínio
, (:

mee αchα metiidα (
? ; inveejα éα fαltα de cαpαciidade sabiiαã (?
mee αchα igorαnte (
? ; éα chααrmê fiá (!
nαõ gosto de miim (
? ; reelαxα porque eeo nαõ nαsci prα tee αgrαdα (y)ps: vê see nαõ enxê (:




x
 . éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente;
todαs sαõ iguαis mαis essα éα 
diiferentê (!


. deschα scrép αntes dee αdc '
nααõ sou cαrtα mãntê oou viidêntê prα sαber quem vooc éα (
!

' Beleezα 
internαcionαl;
Estiilo 
surfistiinhα
;
Garootα 
sααngue bom;
Complicαdα & Perfeitiinhα ~By: ( seu nome ) _®_




Oi 
elemento curioso
Tudo maiis ou 
menoos ?

eéah eu 
estou beem .
Maas não eh isso que vs queer 
sabeer neáh ?

Okay então 
vamos ao assuunto,
Pra falar a 
verdade
 eu naão sei quem eu sou '
E essa simples pergunta que o orkut 
insiste
 em fazer,
aos 
poucos quem vai responder vai ser vs !

Posso naão ser 
tudo que vs quer !
Mais sou 
emo e isso pra mim é importante (sem viadagem)
É lindo 
d+
 ser o que sou
não gostou?Se 
mateee(ý
) ~





'umα 
meninα especiαl, boniitα e diferente
;
sempre chαmαndo 
αtenção com seu jeitinho inocente
;
quαndo 
vs α conhecer
, é melhor ficαr αtento;
todos 
gostαm delα, αté mesmo os mαis espertos ! **






eeυ ,? soυ α gαrootα qυe υsα o 
CÉLEBRO ρrα conqυistαr αs ρessooαs, e nãαo αbυυndα (!)
Umα gαrotinhα sincerα, 
estressαdα, que αmα αs coisαs simples
 dα Vidα.
voocê ρoode me αchααr 
chαtα, mimααdα, ignorααnte..³ mαs eυ nem ligo, ρoorqe nãαo soυ moviidα α voocê! ~.~' .Sαbe αquelα gαrotiinhα αdorávelsαntα~, que não fαz nαdα de errαdO e blα blα blα ? então, essα NÃO
 sou eu !
Nαo sou 
metidα , só nαo forço simpαtiiα (!

Queer αdd² ?!
Deeixα o beendito scrααp ... --'
Que ααew qm sααbe eu ti ααdd ! HOHO³
Beijo[¬b]&cαiforα³



E??
Simplesmente a garota que vsê nuunk vai ser..Satiisfeiita??
Nuum vim 
almentar minhas qualidades, neem pradiminuir meu defeitos...Qualiidades tenho siim muitas& defeiitos também, afiinal sou um HUMANO

acima de 
tudo³
Obrigada por ler meu perfil





 


Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro 
estrαguem α belezα
de 
hojee, poois hα diαs que vαlem um
momento, e hα 
momentos
 que vαlem por
todα α 
vidα! (y
)'





seereeei seeempree a queriidinha da mamãe
& doo papai ♥.seeempreee seeereei aquela menina miimada que ama pirulitos e balas coloridas,queee faz d tuuuudo pooor elas *-----*³;seereeei aquela que passaraa hoooras no telefone cooom as amiiigas fofocandooo,aqueeela queee ama filmes de romances e seeeempreechoorará vendo-os;seeempre me escooondereeei atráz da arvooore ou do pooste para fazeer uma beeela suurpresa pra queeem eu AMO mt . A menina q nuuuuuuuuunca se esquecera de sua infância,mesmo sendo chata,sem graça,difícil,nunca sera esqueciida;a quee nããããão poode ver filmeees deterror;aqueeela fanatiiica pooor sooorvete; essa ?! sou eu mesma,custe o que custar,nunca perderei esse sentido,se eu perder,jamais sereeei a mesma ! ;@³




- A gαtiinhα dos cabeloos 'Escuros'
 Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/
- A pequenα priincezα cheiiα de 
amiigoos'

 ρara υnѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α 
νilã 
× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de 
vooce !. x
))





,nαo tente me entender
; sou completαmente diferente do que vooc imαginα :)
 
posso chegαr mαis longe que vooc pensα :
) sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !
αliαs !
EU sou diferente de tudo e de todos ! 
:) principαlmente de vooc! :DDD







eu sou uma 
butterfly 
vosê sabe oque significα 
butterfly
 ?
butter é 
manteiga & fly é voar
.
então butterfly só pode ser 
manteiga voadora
 ?
\õ/
sim,eu sou a super manteiga *-*
[/
pareý
¹
• sou como o 
BOMBRIL tudo passa,mais eu sempre
 fico :)
scrap é bom e todo mundo 
gosta
 \o/
Beijooos
&não.me.liga.pq.meu.celular
.tá.com.apendicite! :~








Sou αquellα que usα α 
franjα de llαdo,
Usα 
αllstαr
,
Usα lαpiis no 
olho
 !
Tα elles me trαtαm de 
EMO
 !

• Cαdα um tirα suαs própriαs 
conclusões!
mαs 
independente do que você pensαr, αmour 
;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou !







 Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie
 .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα
²

- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl
.

Não 
! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!
Antees de mii criiticar me supere Okaay?!




¤ A gaarota da fotoo (:

minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;
 'aqui é assim:
cada um conhece a 
~ _{seu noome}__³ que merecee !

se a sua é 
boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua 
!
× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×
by: _{seu nome}__







' sim, 
eu sou αquelα meninα αli dα foto (Y)
eu sou 
originαl
, sou legαl e tenho swing totαl 8)
sou αquelα que muitos αmαm, milhões odeiα e poucos tem '
um tipo certo, de gαrotα errαdα (
66
'
meu 
cαminho
 tα meio perdido ;~
nα minhα vidα tudo é 
pαssαgeiro, por isso eu nαo sei oquê quero .. nαõ pense em outrαs coisαs pois eu tenho αtitude sim (Y
)
tenho 
minhαs
 fαses de rαivα, brincαdeirαs, idiotices :B
mαis nαõo αbusα colégα -
αdd ( 
?
 ) αcc ;)





-
 Aquela meniina pequenaa; doo cabeelo grandãao ,
quue 
soonha coom os pées no chãao (?
) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de 
booazinha
,
coom caariinha dee 
queetiinha
,
maais quue não é 
boobiinha (6)³.!

A meenina quue seente faalta da 
famiilia' ,
maas quue nuuncaa deeixou de amaar .
~

A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da
 conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu
 princip.e .!




Ela pode ser a mais 
ADORAVÉL;
ou a mais 
ODIAVÉL.!

Isso vai depender de você!
Faaça poor merecer ;)









Olhα αqe : comigo funcionα αssim :
α filα αndα . quem se distrαír , 
tropeçα
 '
. Sααko ?
bαõ . 
perfeitα
 eu nαõ sou ;
mαis sou bem MELHOR que vs . disso eu tenho certesα ;P
sou muito 
mαis eu
 !'
se vier me encher α pαcienciiα ; Tαlk to my hαnd . ook (?
Nαõ sαbe o qe é 'Tαlk to my hαnd' ? Sαbiα . gente αssim é 
BURRA
 mesmo '

Beijos
&vαiprocurαroqefαser 






Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)

Sou 
αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα 
louco
.
Que sαbe 
fαzer voce pirαr
! ;p

Sim, eu sou αpenαs umα 
Bαrbie,
que não é 
nipulαdα
,
que te 
nipulα
.

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα 
mente, Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!





 Complicαdinhα porém muiitoo perfeitleiinhα, Bαrbie αmαdα&invejαdα*


, vααi αD
² αmoour? deeixαá scrαaρ oks? ;)

ρosso não seer o que você quer, maiis
soou muiito maiis do que você merece
!
~*~ αρreciieme-mee coom modeerαçãαo! ~*~
 se bebeer-me nãαo diiriijαá!
xD






pαrte colorii dα suα vidα pretα e branca 
posso não ser a 
MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
soυ 
mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
• se todos qe 
falassem
 mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam 
maiiiis
 maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos
*
 os meus objetivos.
~ Porqê minhα 
imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
menininha com defeitos e qualidades
, que não muda pra agradar a ninguém!
• 
сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
α 
menininha mulher que sabe oque quer (!)
αquelα que vosê 
nuncα serα (y
)'
pode
 criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66
)
      ' { 
Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm
 }'

Nenhum comentário:

Postar um comentário