quarta-feira, 22 de junho de 2011

Legendas Para Fotos Na Escola

school (?)

vocês alegram minhas manhãs ! , (ou minhas tardes).

melhor turma :) ?


(série)ª (turma)(ll) (ex: 8ª A (ll))

minha MANHÃ/TARDE fica perfeita com elas *--*


aquela amigas que não te solta o recreio todo


e a rotina não é chata com vocês


inferniiinho (66.'


é com vocês que passo a maior parte do meu dia :7


elas fazem eu ir na escoola x)


só levantoo de manhã por causa deles #)


aturoo todo dia


todomundojunto :D


sem eles não tem graça (ll'


minha 2° casa :P


escola ? só zuação :B


lá é só pelas amigas :D


momentoschatosmascheiosdegraça :3


galera pra SEMPRE


tudo pra mim ?


únicos !


especiais <3




 























































Meu dia-a-dia é com eles.


a única razão de eu acordar cedinho! er.


sem vocês a vida perde a graça !


É DE ENJOAR, ;@ ./MENTIRA/


a maior parte do tempo, eu passo com vcs!


AULA COM VCS, NÃO TEM PREÇO


ESCOLA + AMIGOS = BAGUNÇA (Y)


tudojunto&misturado. (6³


Fundão! O orgulho da sala.


Prefiro não comentar. (666'


Nós deixamos os professores doidos. HOHOHO²










Nenhum comentário:

Postar um comentário